Trocas e Devoluções

Oi Diva ,tudo bem ? Nossos produtos são escolhidos com muito cuidado e carinho, todos produtos  não possuem garantias devidamente pelo custo benefício e por serem produtos de uso pessoal . tendo todas informações  sobre os mesmos.

Mas caso não atenda às suas expectativas ,sendo isso antes de abrir e usar produto, isso se refere também a só experimentar ou testar ,não havendo nenhum dessas ocasiões, você tem direito a troca ou devolução. atendemos a  Política de Troca e Devolução está pautada no Código de Defesa do Consumidor, disponível em: (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm).

MAS  ATENÇÃO:

Produtos são de uso pessoal intimo por isso leia a descrição pois não realizamos trocas produtos usados 

-Não realizamos troca de produtos que já vem do fabricante sem lacre essa informação sempre é informada na descrição.

Por isso, é aconselhável uma atenção maior ao ler todas as informadas que constam nas descrições dos produtos.

Caso ocorra qualquer dúvida estamos disponíveis esclarecer pelo nosso Whatsapp ou Direct do Instagram (sendo no whatsapp atendimento mais rápido) .

1 . Atenção  :

Trocas e Devoluções só serão aceitas depois de contato para  comunicação  para loja  dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).

dentro das seguintes condições Sem uso, com as tags (no caso de bijuterias )  sacos, caixinhas  e tudo que foi na caixa assim como foram entregues. Caso contrário, não será possível aceitar a troca ou devolução de sua compra e a mercadoria será automaticamente remetida ao  seu endereço  consulta prévia.

A data para cominação e troca é baseada como  a que é informada pelos Correios,ou transportadora  isso mesmo se o recebimento tenha sido feito por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. Caso o produto recebido apresente defeito entre em contato com a nossa central de atendimento por e-mail  [email protected] ou pelo nosso whatsapp  em até 24 horas úteis após o recebimento, nesse caso o frete será por nossa conta.

Atenção Produtos em promoção não conseguimos fazer troca em nenhum caso.

2. Saiba como solicitar troca ou devolução:

Dentro do prazo de 7 dias corridos, a primeira coisa a se fazer é  entrar em contato nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected],e informar  No assunto do e-mail favor c "Troca" ou "Devolução" no campo mensagem informe seguintes informações abaixo 

  • Nome completo
  • Data da Compra
  • Número do pedido
  • Nome do produto que pretende trocar ou devolver e motivo pelo qual quer fazer a troca ou devolução 
  • Foto do produto e foto da declaração ou nota 
  • Telefone para contato

3) Trocas por arrependimento ou insatisfação:

Caso o produto  não sirva ou não cumpra as expectativas você deverá solicitar imediatamente a troca  (via e-mail), lembrando que o produto  deverá estar sem uso, isso inclui  como experimentar, testar abrir para ver no caso de cremes ,sabonetes etc 

Nossas opções  para esse procedimento :

  • A troca pode ser feita na nossa loja fisica que fica : Alameda de Casimiro de abreu numero 300 loja 19 centro de Rio das Ostras ,de Segunda a Sexta Feira  10h ás 18h . Você pode ir até o local para fazer a troca do produto  durante o horário de funcionamento (após a comunicação pelo nosso e-mail ou whatsapp );
  • Pagamento da taxa do motoboy (verificar os locais) para levar a troca até você (caso seja de Rio das Ostras Rj );
  • Pelos correios: nesse caso você precisa mandar de volta para o endereço que passaremos via e-mail;
  • O frete de envio para a loja  é por conta  do cliente e o frete de volta para você a loja paga.
  • O envio deve ser feito até 3 dias após o recebimento do e-mail com o endereço em uma agência dos Correios, a mercadoria, o recibo e a embalagem original muito importante se atentar a isso 
  • Você deve informar  por qual peça irar fazer a  trocar.lembrando ela deve  estar sem uso, com as tags e sacos,caixinhas  assim como foram entregues.
  • Após o envio nos encaminhe por e-mail ou whatsapp o codigo de rastreamento.

Assim que recebermos a sua troca, o nosso setor  de Controle de produtos  fará uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Esta análise tem  um prazo de 5 dias úteis contados do recebimento do(s) produto(s).

ATENÇÃO Não aceitaremos:

  • Produtos devolvidos sem prévia comunicação ou com comunicação fora do prazo;
  • Ausência dos itens ou informações que o acompanhem;
  • Em desacordo com outras condições aqui INFORMAMADAS  e indicadas;

Se tudo estiver conforme informado , enviaremos um e-mail confirmando sua troca com o novo código de rastreio.

Atenção sobre pedido 

Nossa equipe de envios  confere e envia um video dos produtos sempre porém caso haja algum defeito fabricação assim produto chegar , entre em contato com nossa Central de Atendimento nosso E-mail ou whatsapp  em até 24 horas úteis após o recebimento informando o defeito e foto que comprove o defeito de fabrica não temos como cobrir defeitos mau uso e manuseio , envie junto  do número do pedido.

Depois do retorno positivo da análise  a loja  se compromete a trocar dentro do prazo de trinta dias contados a partir do recebimento do  produto em nossa loja (de acordo com o art. 18 do Código de Defesa do Consumidor). Para troca, você pode escolher entre as seguintes opções:

  • Ajuste ou reparação técnica;
  • Substituição por um produto idêntico ao comprado ou de mesmo valor (desde que tenha disponibilidade de estoque);
  • Devolução do valor pago por meio de depósito bancário;
  • Abatimento proporcional do preço, caso escolha um produto de valor superior ao comprado anteriormente. A diferença de valor deverá ser paga antes do envio do novo produto. Não devolvemos a diferença caso o produto escolhido for menor que o preço do produto comprado;

 

 Devolução:

Caso você não goste do produto você tem o direito de devolvê-lo garantido pelo Código de Defesa do Consumidor, mas deve comunicar sua intenção até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto (de acordo com o artigo 49 do CDC).

Aceitamos devolução somente de peças sem uso, acompanhadas do recibo da compra, bilhete com nome, e-mail, telefone e motivo da devolução. O custo do frete da devolução é por conta do cliente e caso a devolução seja integral, ou seja, todos os itens do pedido, faremos a devolução integral do valor do pedido, inclusive o valor do frete. Caso seja devolução parcial, ou seja, algumas peças do pedido, será devolvido o valor das peças.

Para a devolução  temos as  opções:  

Diretamente na loja 

Ou por correio ou via motoboy se for de Rio das Ostras Rj

A devolução do valor integral da compra será feita após a confirmação de recebimento e é feita preferencialmente diretamente pelo meio de pagamento e caso não seja possível, será feita através de depósito em conta corrente.

3. Devolução ao remetente :

Caso o seu pedido conste no sistema dos correios que ocorram 3 tentativas de entregas pelo funcionário e mesmo assim não foi atendido, a sua mercadoria fica parada para RETIRADA do destinatário na agência dos correios. Se passar dos dias que são colocados no sistema a mercadoria volta para o remetente (nós) e você precisa arcar novamente com o frete para o reenvio do seu pedido. 

Esperamos que as informações tenham sido claras mas qualquer dúvidas estamos a disposição